Antes e depois.

E aí gente, como vocês estão??
Hoje para mim foi um dia especial, feliz e triste, cansativo e revigorante ao mesmo tempo! kkk Hoje foi um dia especial pois foi um dia de beleza na casa de uma amiga minha, com a Auriana Vasconcelos (Contato: 085.86679684 ou clique aqui para ver o perfil dela no facebook.), consultora da Mary Kay e algumas das minhas melhores amigas. Feliz por estar com elas e triste pois amanhã a Thaís viaja de vez para a Alemanha (deixando nosso coração apertadinho). Cansativo por eu ter colocado a mão na massa na parte capilar do dia de beleza rs Revigorante ao se sentir limpa e bonita depois de tudo haha Olhem as foootos! Adorei o dia, os produtos! Vejam meu antes e depois!! 

Larissa Serra, Auriana Vasconcelos, Thaís Rocha e eu :)

Girls ;D

A minha cara de cansaço depois do banho e a cara de felicidade depois de todo o tratamento de beleza e maquiagem rs

Resultado por foto tirada pelo meu celular.
 Eu não sei se contei pra vocês, mas participei de uma promoção do dia das mães do restaurante Ito Sushi Bar (Clique aqui para a página no facebook) e ganhei!!! UHUUL! Então minha mãe e eu fomos ao restaurante nessa sexta-feira passada e desfrutamos de uma noite maravilhosa, cheia de gostosuras e o melhor, tudo de grátis por causa da promoção. Além de ter conhecido o dono do restaurante, que é um gentleman, super fofo e...  estou sem palavras para descrevê-lo! A gente vê logo que é uma pessoa boa, especial e que merece tudo de bom! Siiiim, foi o melhor sushi (e tudo que comi lá) da minha vida!! Vão lá e confiram, vocês vão achar também ^_^ Também tirei algumas fotos, da comida e de nós também.

Mamãe linda e feliz :)

Ovas de caranguejo e ovas de peixe voador

Combo super especial

Minha mãe, que ganhou um apanhador de sonhos feito com vários origamis ao redor, muito lindo! O Sr. Ito e eu (a foto ficou tremida, mas vale mesmo assim rs)

Mamãe com a entrada (trouxinhas de camarão)

Mamãe e eu

Depois da sexta-feira, nós viciamos e fomos lá mais uma vez, sendo que trazendo meu irmão e minha cunhada, que não quiseram sair nas fotos, então vou mostrar o que compramos lá e mais uma vez fiquei com gostinho de quero mais.


Na ordem: lá em cima tem a casquinha de caranguejo, mais embaixo tem dois pratos, nos quais o do lado esquerdo é uma farofinha e o direito são patinhas de caranguejo (feitas de um jeito super especial, nunca tinha provado igual) e esse último eu me esqueci o nome, desculpem :( mas é salmão rs

Um combo de sushi/sashimi/etc que pedimos (do qual integram 52 peças)

Minha mãe e eu 

Então gente, por hoje é só! Não tenho mais nenhuma novidade por enquanto. Quero saber das de vocês!!
Bjobjo,
Marie Wozniak.

4 comentários:

  1. Foi um grande prazer estar nessa sessão com vocês hoje! Fiquei muito feliz de conhecê-las e poder participar desta tarde tão animada! Amei o blog!

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: