Novidades! Cabelos e unhas.

Quem é vivo sempre aparece, não é? hehehe

Gente, acho melhor nem falar muito o que aconteceu, o motivo do sumiço (monografia, concurso, provas, resumindo, vida acadêmica). Enfim, hoje vou falar mais precisamente sobre dois assuntos. Desculpem meninos, mas hoje o assunto é para ELAS. Quem andou pelo meu instagram nesses dias viu que andei comprando uns produtos da Bed Head (clique aqui para ver). Não, esse não é um post publicitário, não recebi nenhum "jabá", foi com meu dinheirinho gasto mesmo que comprei todos os produtos que estão mencionados nesse post. Sim, os produtos da Bed Head estão dando o que falar, pois são bem nutritivos e reconstrutores. E já vou dizer o que achei deles. Só usei duas vezes até agora e a impressão que me deu foi que o cabelo fica bem mais macio, brilhoso, hidratado e o mais estranho: com uma cor diferente. Meu cabelo esses dias estava muito danificado, pois fiz aquela dieta Dukan (em que na maioria das fases a gente come mais proteína do que qualquer outra coisa.) e senti que meu cabelo e minhas unhas sofreram muito com a falta dos nutrientes necessários, como por exemplo Vitamina A e E. Então resolvi dar uma maior atenção a eles. Antes disso eu estava usando uma máscara da L'oréal Paris Professional, a absolut repair. Mas pasmem, aquilo não funciona muito bem no meu cabelo. Mas não deixem de comprar por isso, pois eu já vi uma mulher antes e depois de usar em que o resultado foi de deixar o queixo no chão, de tão bom! Enfim, não funciona comigo. Como o produto acabou, eu comprei algumas ampolas de supermercado mesmo, da Elseve e TreSemmé. Por incrível que pareça, meu cabelo tem um resultado melhor com elas. Voltando ao shampoo e condicionador da linha Recovery da Bed Head: A única coisa na qual eu não gostei é que meu cabelo ficou meio oleoso após o uso e olha que eu enxaguei bem direitinho. Como isso nunca tinha acontecido comigo, eu nem sei dizer o que pode ser. Alguém tem alguma dica?

Outra novidade é que eu comprei um mini kit para fazer minhas unhas:
Revlon 310 Timeless, Kit Fragrance Mundial e Base Technology da Risqué

Como eu vivo comprando esmalte e normalmente eles são mais caros que os que vendem no mercado, resolvi começar a fazer minhas unhas em casa, para eles não se perderem. Eu podia simplesmente levar eles pra fazer no salão? Não, eu sempre me esqueço e quando levo me apaixono por alguma cor que tem lá :( Então, disciplina!! E aí em cima está a foto da minha unha feita por mim mesma. Alguém mais aí faz as unhas sozinha? Enfim, por hoje é só, povinho lindo :)

Bjobjo,
Marie Wozniak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentar a publicação: