Inspire-se com Julia Roberts!

Pessoal, se tem uma coisa que faz eu me arrumar melhor e conseguir uma produção mil vezes mais bonita é quando eu estou inspirada, seja por ter lido alguns blogs de moda que eu gosto muito, seja por fotos de famosas que considero divas, o que for. Não precisa nem sair pra comprar nada, nem roupa, nem sapato, nem make nova, é sabendo reaproveitar o que se tem, fazendo novas combinações e usando coisas que você nunca mais usou. E hoje, para ajudar vocês nessa sexta-feira e fim de semana que está chegando, vou mostrar algumas fotos da Julia Roberts, que pra mim é tão diva quanto Audrey Hepburn e marcou muito a minha vida, com os filmes e roupas usadas por ela!

Fonte.

É muito diiiiva! A primeira dica é colocar um sorriso na cara, mesmo que não esteja feliz, você vai notar que tudo vai ficar bem leve e queira ou não você vai ficar alegre e principalmente, bonita.

Fonte.
Fonte.



Curtinho nem sempre é sinônimo de vulgaridade, olhem só como a "Juju" ficou extremamente elegante nesse look! Ah, e esses sapaaaatoos! In love por eles!

Fonte.

Como toda diva que se preze, nunca falta o queridinho black and white, seja nas grandes produções, quanto nas menores:

Fonte.

E nesse acima ela ainda arrematou tudo com pumps rosa e estampa do filme Star Wars! Ps: Olha essa gooolaa!!!!! Apaixonei nesse look!



Fonte.
Fonte.
Fonte.


Pretinho básico? Ela consegue transformar qualquer look básico em divo! Não acredita? Pois taí, vou acabar com esse post, com ela lacrando com roupas que se fosse a gente usando nem ia ficar tão legal e de quebra a gente ainda poderia sofrer bullying hahaha


Fonte.
Fonte.




Bjobjo!


3 comentários:

Comentar a publicação: