Meus cabelos e minhas peripécias!

Como todos sabem, eu gosto muito de mudar o meu cabelo, seja no corte, na cor, enfim, o que tiver de mudanças, eu sempre acabo sendo adepta. Resolvi fazer um apanhado das fotos que eu ainda tenho por aqui no computador e mostrar mais ou menos quanto eu já mudei o cabelo. MAS tenho que dizer que eu já mudei milhares de vezes a mais do que isso. Simplesmente não devo ter tirado fotos ou as perdi. Quem me conhece sabe que o máximo que eu consegui ficar sem mudar o meu cabelo foi um ano, desde que eu tenho uns treze anos :PP Fiz umas montagens por achar que fica feio colocar muitas fotos uma por uma aqui no blog. Qualquer coisa é só clicar nelas e apertar em "abrir imagem em uma nova guia" que dá para ver melhor.

Uma curiosidade: a primeira vez que eu pintei o cabelo eu tinha treze anos e eu pintei ele de vermelho cereja, bem Rita Lee!

Alguns dos vermelhos que coloquei no cabelo.

Curtos com mechas loiras.

Loiros e compridos.

Cabelos escuros.

Cabelos com mechas loiras de várias tonalidades.

Alguns ruivos que já coloquei no cabelo :)

Essa última montagem ficou com os cabelos mais diferentes, na época que eu fiz as mechas da Vampira do X-men eu não tirei fotos, só quando já tinha crescido o cabelo e já tava meio aloirado! Tem foto minha com as pontas do cabelo vermelho pinky; cabelo vermelho com pontas meio loiras; meu cabelo quando eu era criança (nunca passava desse tamanho...) e um dos cortes de cabelo que mais gostaram em mim.

Bom, termino por aqui o passeio pelo meu histórico capilar hahaha
Me digam qual cabelo vocês preferem! Depois eu falo a minha experiência para retirar o preto, já fiz o procedimento e já adianto que não gostei do produto que mencionei no post anterior. Próximo post eu mostro o que tive que fazer.

Outra coisa: se alguém quiser eu faço um post contando o que faço para o cabelo aguentar tantas tinturas. Mas aí só se tiver gente pedindo nos comentários.

Ps: Vocês devem ter notado do lado esquerdo no início do blog uma enquete, participem para deixar a Vila mais a sua cara. Se não tiver a opção que você quer lá, comenta em algum dos posts o que você quer ler por aqui.

Bjobjo!

2 comentários:

  1. Ahh eu amei o post !! Eu tbm tinha treze quando pintei pela primeira vez, mas foi de borgonha!! :p Os vermelhos são demais ahuahu todas devem um dia ser ruivas!
    Ameii você ruiva óbvio e você com mechas fica lindo tbm !!Mas com os fios médios! Ai que legal, sempre achei que eu era meio louquinha !! Mas creio que fui mais huahaau Não tem no post ..mas já pintei até de azul ! :p
    Beijocass
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA peeeeense! Não consigo te imaginar de cabelos azuis :O Bjobjoo

      Excluir

Comentar a publicação: