Metamorfose, comprinhas e como tirar o preto e o vermelho do cabelo!

Oi, moradores da vila!!!
Hoje eu vim mostrar algumas comprinhas que eu fiz, fazer uma crítica a um dos produtos que comprei e revelar procedimentos futuros que farei e que mostrarei aqui no blog e (milagre) também no YouTube! 

Essas colorações do lado esquerdo eu já tinha guardado, uma de número 3.0 (Castanho Escuro) e a outra 6.66 (Vermelho Intenso);
Comprei essa tintura temporária na cor azul (ice blue) da Alfaparf;
Uma deo colônia da Giovanna Baby Classic;
E duas Limpeza Cosmética da Alfaparf.
Para começar, eu coloquei essas duas tinturas pois são as próximas cores que eu vou misturar (seja o que Deus quiser #medo kkk), há um tempo atrás, enquanto eu tinha "saído um pouco da vila" eu fiz uma misturinha desse mesmo vermelho com uma caixa de loiro claro e o resultado foi esse:

Essa foto do lado direito embaixo mostra como ficava a cor em pouca claridade.
Eu gostava muito dessa cor, mas como eu sou uma metamorfose ambulante, um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer kkkk é gente, hoje eu estou bem musical! Mas, voltando ao assunto, todos sabem que para tirar o vermelho dos fios de cabelo tem é zé, nem poção mágica consegue. Ow mentira!!! hahaha Isso era o que todos os cabeleireiros que eu visitei propondo mudar para um castanho meio loiro me disseram: "não dá pra fazer, tem que pintar de uma cor escura e deixar crescer e depois clarear.". Maaaaas, não é a toa que eu escolho o vermelho de vez em quando, e o motivo é que eu sou fogo!! Encuquei e decidi que eu ia tirar esses vermelhos e em um dia logo, pesquisei muito e descobri o Dekap Color! O resultado é que eu passei desse vermelhão a essa cor de cabelo:

Da esquerda pra direita: 1ª foto sem flash à noite, 2ª foto sem flash com um pouco mais de claridade e 3ª foto também sem flash durante a tarde.
Então quem vier me dizer que não dá pra sair do ruivo e ficar meio loira (só não dá pra fazer um loiro branco no mesmo dia, senão estraga o cabelo!) eu mostro essas fotos com o maior prazer. E mais, ainda mostro essa foto aqui que foi em um intervalo de teste (cabelo vermelho acima e um loiro não tonalizado embaixo):


Só que eu fiz uma besteira. Depois de ter feito o meu cabelo ficar bonitinho, castanho com as pontas meio aloiradas, eu inventei de fazer uma cagadinha básica... Eu pintei meu cabelo de preto!


Essa foto eu tirei depois que eu já tinha superado a mini depressão de ter pintado o cabelo de preto e ser constantemente relacionada a secretárias chiques de filme de comédia romântica ou pin ups. Pode parecer legal, mas eu só queria ser eu de novo e não um personagem ou parecer estar fantasiada a todo momento. Isso é i.r.r.i.t.a.n.t.e. Parecia que não era eu, não consigo nem explicar. Agora eu ainda acho ruim mas já não quero chorar, o que é um grande passo. Minha amiga Ray me falou desse produto Limpeza Cosmética da Alfaparf e segundo ela o resultado no cabelo dela pareceu melhor do que o resultado do Dekap Color no meu cabelo, então me animei e acho que a solução para tirar esse preto talvez esteja nesse produto. Comprei logo dois pois meu cabelo está meio grandinho e ele é bem volumoso. Vou gravar um vídeo mostrando o procedimento, com antes e depois e posto aqui no blog!


Agora essa tintura temporária azul... PASMEM: não é pra mim! É para a minha mãe, moderna, linda, gata, top! hahaha
Eu não tinha coragem, MAS já que ela comprou vou fazer uma mecha também para ver como é que fica e depois eu mostro pra vocês e digo se o produto é bom mesmo, se não fica muito escuro e blá blá blá. E mais uma vez: sim, minha mãe é toda pra frentex.

Agora a minha crítica é sobre a colônia da Giovanna Baby... Essa embalagem dela é decepcionante. Quando eu a comprei, ela estava envolta de um plástico duro (no supermercado), acho que para evitar furtos... Quando eles tiraram o plástico, colocaram no saquinho de compras e eu cheguei em casa eu notei que a embalagem rosinha se rasgou pois saiu um pouco da colônia e molhou ela. Ou seja, o maior problema é que a tampa do vidrinho não fecha direito e acaba derramando. O que eu acho que aconteceu: enquanto estava presa no plástico duro, a colônia não virava, não permitindo que derramasse. E não é um caso a parte, já é a segunda vez que eu compro (geralmente eu compro para dar de lembrancinha em datas comemorativas) e vem com esse problema, que acaba com a embalagem que acho que é feita de papelão. E outra: quem é que quer dar de presente algo que está se degradando? Muito chatinho. Reparem que na foto aqui embaixo eu tirei a colônia pela parte de baixo que foi onde molhou e rasgou e na lateral esquerda dá para ver que também está molhado.



Bom, é isso aí! Desculpem o post enorme! Até a próxima! Comentem, curtam lá em cima, ou digam que não gostaram, tanto faz, só quero saber o que acharam!

Bjobjo!!

6 comentários:

  1. Acho que ficas linda de ruivo *.*

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ruivo, ruivo, ruivo.
    Entra no meu blog e procura um post assim: Me, myself and I.. aí vc vai ver que não tá sozinha hahauahuahu
    Depois que vi onde vc morava .. hauahua ai entendo pq vc quer usar make assim no Sul. Eu que to no Sudeste já não uso make no dia a dia, imagino vc !
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Mari... Aqui não é tããão quente, mas já faz a gente não ter vontade de fazer maquiagem pesada, só se for pra ficar em ar condicionado potente, senão passa um tempinho e a maquiagem fica péssima. Aí normalmente eu passo produtinhos mais leves e cores de batom mais tropicais ou o nude básico que eu amo. Eu deixo pra ousar mais é no cabelo mesmo rsrs A maioria dos meus amigos me chama de camaleoa rsrs Bjobjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUuhahua super te entendo!! Não sei como é o calor daí pq nunca fui...mas deve ser de não querer usar nada!
      Amei seu comentário lá no post dos cabelos Marie.. eu amava mudar o cabelo !!! Hoje além de cansada (dá muito trabalho!!) creio que combino mais com o jeito que ele está! Em relação a cor.. quero deixar ele natural, que não tem em nenhuma foto aí . o que já é mais que diferente..já que sempre fui diferente..rs.
      Faz sim um post, eu já adorei aquele, um com todos os cortes e tudo mais vai ser bem bacana!
      Obrigada pelo carinho e por me seguir. Eu estou no meio da graduação, então as férias são o tempo que tenho pra me dedicar aos blogs tbm!! Super beijos!

      Excluir
    2. Sei como é, mas em breve você vai poder voltar com tudo! \o/

      Excluir

Comentar a publicação: