Zumbis, possessões e doenças surreais... Filmes!



"MEDO
                                       lhe fará sujar suas calças"                              Fonte.

          Essa quinta-feira meu irmão, minha cunhada e eu fomos assistir ao filme Guerra Mundial Z, estrelado pelo Brad Pitt. Fomos com a intenção de assistir Homem de Aço, porém ainda não tinha estreado.
          Eu fiz bastantes coisas durante essa quinta e sexta, mas escolhi falar sobre isso, já que gosto muito de filmes do estilo suspense, terror e até um pouco de horror. Eu realmente sou fã de filmes como Terror em Silent Hill, A chave mestra, O chamado, Atividade Paranormal, REC (meu favorito), entre outros. Comecei bem pequena, gostando de filmes como Chuck e A Cidade dos amaldiçoados.
          A conclusão a que chegamos ao final de Guerra Mundial Z é que tinha muita informação para um filme só e que acabou que podiam ter feito mais filmes, gerando mais tempo de suspense e terror em cada um. Não vou ser spoiler, acho feio! É um filme bom, mas não chegou a ser um que vai ser lembrado por mim quando for citar alguns para indicar justo por isso que falei.
          Eu não sei qual desses tipos de filme eu gosto mais, mas eu sei que o medo me traz uma adrenalina meio gostosa de se vencer. Então, quanto mais medo o filme der, melhor o filme para mim será. Com vocês é assim também?? Bom, querem uma indicação de todos esses aí? Assistam REC 1 e REC 2. O REC 3 perdeu um pouco da essência por ser ligeiramente cômico, mas o 4 que ainda vai sair, esse sim eu sinto que vai ser o melhor filme que já assisti na categoria.
Bjobjo,
Marie Wozniak.

2 comentários:

  1. Flor,
    Estou louca para assistir o filme, parece ser maravilhoso.
    Sds de você e de sua mãe, manda um bj grande pra ela!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: