Quem é vivo sempre aparece rsrs

Volteeei! Podem acreditar rsrs
Gente, eu sempre ficava muito tristinha quando não tinha tempo de postar. Esse semestre passado foi muito ruim pra mim, tive doente (descobri intolerância à lactose) e a faculdade estava muito puxada. Como vocês sabem, eu sumi! Precisei me focar. Saí das aulas de dança do ventre, das aulas de teclado e de canto e outras coisas que nem lembro mais! Mas o semestre acabou e deu tudo certo, UFA! Agora  estou me ajeitando pra se Deus quiser não acontecer isso de novo. Sim, e as novidades? Quem me acompanha no instagram @florwoz sabe mais ou menos por onde andei, mas vou mostrar umas fotos de algumas coisas que fiz. Comprei muita coisa legal e não mostrei aqui, isso também é triste. Sim, uma coisa triste é que Bárbara Lima não estará mais escrevendo às sextas-feiras conosco, por falta de tempo. E a Rebeca sequer começou, né? Anda muito corrido pra elas. Só ficou eu, Florence, na Vila. Bom, vamos às fotos? Vou mostrando e escrevendo sobre cada uma.

Em março, durante a semana santa eu fui ao Rio de Janeiro e Angra dos Reis me divertir um pouquinho! Foi tão bom, adoro ir lá! Dessa vez eu nem fui em Búzios, já que passei menos tempo. Confiram as fotos:
Com Viviane Araújo, no aeroporto.

Na praia de Ipanema.

Em Angra dos Reis, eu sou a que está usando snorkel.

Snorkeling :)

Visitando mais uma vez ao Cristo rsrs

Tentativa de foto #Snorkeling
Na lapa com o Douglas e a mamãe, meu irmão que tirou a foto.

Depois disso, algo que merece minha lembrança foi a festa de 5 anos do meu grupo Flores, foram uma tarde e noite maravilhosas.







E agora no começo dessas minhas férias da faculdade fui à famosa praia de Jericoacoara, passar uns dias bem relaxantes pra esquecer do estresse das provas finais :)





E por último, nesse sábado, fui à festa de formatura da minha amiga linda Bruna, no La Maison Dunas Buffet, aqui em Fortaleza. Detalhe, fui eu quem a maquiei!! Foi uma noite inesquecível e não é por nada não, mas a Dr. Bruna Kelly foi a mais bonita da festa, digam aí se ela não estava perfeita?


Bruninha arrasando na coreografia da música Show das Poderosas da cantora Anitta.

Dr. Bruna em minha casa, depois de eu ter feito a maquiagem.

Digam se não tava gata? :)

Pedro, Douglas, Marielle e eu.

Marielle ruivona e eu :)
Por último, queria dizer que finalmente fiz um DIY que desde maio eu estava querendo fazer, quando o vi no blog Starving (clique para acessar). É simplesmente esmaltar a capinha transparente do celular, a ideia das meninas foi ótima e eu dei uma personalizada. Na hora eu estava meio sem criatividade e quis fazer algo mais simples, mas digam o que vocês acharam!
Tirei foto com o próprio celular, mas devido a hora ficaram reflexos de luz, mas dá pra ter uma ideia né? Ahh, esse "sol" e os "raios" dele brilham dependendo do lado em que se olha, acho que vou fazer um vídeo pra vocês verem como ficou legal, o que vocês acham???

E por hoje é só! rsrs Espero que as pessoas ainda se lembrem que o blog existe e comenteem!


Bjobjo,
Marie Wozniak.

7 comentários:

  1. Flor..tu é demais!! Chique demais essa menina!!As fotos estão lindas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fiquei um pouco preocupada com a qualidade pois tem umas que eu bati pelo celular, mas pelo visto deu certo!! Rs :))

      Excluir
    2. Deu mais que certo!! Fotos de revista!!

      Excluir
  2. Éhhhh, infelizmente foi pouco tempo
    que passamos juntos, mas prometi que iria tirar um tempo pra passar uns dias ai com vocês...
    foi tão pouco tempo,mas foi bom...
    mande um beijão pra sua mãe, um abraço pro seu irmão
    e um Beijão pra você
    Bjoss Florr
    :)

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: