Pra quem não sabe,

Eu andei dando uma sumida por estar muito atarefada, mesmo no carnaval =p
Não pude descansar muito, apesar de minhas atribuições terem sido legais. Estava organizando a festa de aniversário à fantasia da minha mãe, criei uma coreografia de dança do ventre para dançarmos e só pudemos ensaiar umas 4 vezes no máximo. Mas deu tudo certo, a festa bombou! O display da minha câmera quebrou e até agora não tive tempo de sair para ajeitar, estou usando ela assim mesmo, por isso algumas fotos ficaram feias e tirei poucas, estou esperando as fotos das máquinas profissionais chegarem, então posto pra vocês verem :)) A maioria das minhas novidades está no meu instagram @fmwoz, mas como a maioria não segue, vou contar por aqui. Esses dias eu estava com uma sorte muito grande. Ganhei dois sorteios de blogs, o primeiro foi duas bijuterias hipoalergênicas, banhadas à ouro 24, do blog Flashes da moda. E o segundo foi um sorteio pelo instagram do blog Pink Woman Fashion (Esmalte, batom e sombra). No 3º 15 ANOS FEST eu não participei do sorteio, minha mãe participou e eu estava certa que ela ganharia, e realmente ganhou, mas não sei se foi por ter "passado a sorte pra ela" se é que isso existe, ou  ela que estava com sorte também. Ela ganhou vídeo foto da Marinho Produções e deu para a irmã de uma amiga que fará seus 15 anos daqui a uns meses. Mas hoje, eu estava me sentindo meio estranha, meio triste e suspeitei que estava sem sorte (isso durante minha aula.). Então entraram uns representantes da livraria Saraiva para fazer sorteio de um Vade Mecum, e eu não ganhei!!! Confirmado, minha sorte se foi. Que triste, estava começando a me acostumar com ela rsrs Mas passei foi tempo com ela, devia ter aproveitado mais, não é?? Meus dias tão um pouco difíceis pois começou a cadeira Projeto de Monografia e eu não tenho nem ideia de qual tema eu escreverei, enfim, ontem até pensei em um tema, mas se eu realmente quiser fazer sobre ele, vou ter que pedir pra uma das minhas tias francesas irem atrás de uns livros pra mim por lá. Acho que é só, gente, eu sei que é meio chato ficar escrevendo muito e eu evito isso, mas hoje estava precisando escrever mais, espero que vocês entendam e que não estejam com preguiça de ler rsrs
Vou responder os comentários hoje e vou começar a voltar a ler os blogs de costume e retribuir os comentários, mas não vai dar pra ler todos hoje já que tenho aula muito cedo amanhã!
Fiquem com Deus. E fiquem com as fotos que vou postar agora rsrs

Essa foto foi uma senhora que tirou pelo meu celular, ela tremeu e não ficou boa, mas enfim =P
Juliana e eu.

Bruna e eu (depois da apresentação de dança do ventre).

Meu amigo Giovanni, de aviador rsrs

Wildiana, Iara, eu, Giovanni, Rafaella, Bruna e Rafael.


Família (Rafaella e meu irmão).


Bjobjo,
Marie Wozniak.

6 comentários:

  1. eu li tudoooo! rsrsr Deve ter sido ótima a festa, amei as fantasias~! beijos ;*
    www.bytaysantos.com

    ResponderExcluir
  2. E é que coloquei poucas fotos! rsrs Quando eu receber as fotos das outras máquinas eu posto mais!! :D
    Ps: Obrigada por ter lido tudo!! :DD

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha que deve ter sido a festa *_____*.
    Vivendo e aprendendo xD, eu acho muito linda dança do ventre, mas não fazia ideia que vc pratica, muito legal ^^

    Essas fotos já ficaram ótimas, mal posso esperar para ver as outras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUEEUHUEH Vivendo e aprendendo mesmo, tem tanta coisa que ninguém sabe sobre mim rsrsrs
      Obrigada!!

      Excluir
  4. Que linda!!!!
    Bjus
    http://www.cotidianomaterno.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,
    vimos sua página no face! Que legal que vc e sua mãe fizeram uma apresentação! Depois queremos ver o vídeo! Muito linda sua roupa!
    bjs e saudades
    Carol e Isa.

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: