Love Sweet Love

Parece que o climinha do Valentine's day não passou em Londres! Essa segunda-feira (18), na semana de moda da capital da Inglaterra, o desfile da marca Burberry conteve várias estampas de coração! Será que aqui pega de novo?? Eu amo a Burberry, e corações, mas acho super difícil combinar tudo direitinho sem parecer infantil, ou muito romântico, por isso prefiro usar somente um acessório ou um casaco com corações, por exemplo. Ainda mais no tempo que está Fortaleza, em que temos de usar roupas leves mas sempre levar uma jaqueta para aquecer no caso de esfriar por conta das chuvas que finalmente chegaram. #SertãoAgradece!
Semana passada mesmo eu usei um casaquinho de corações para ir à faculdade. O que vocês acham?? Vão usar?


Fonte.

Fonte.

Fonte.

Fonte.

Fonte.

Fonte.

Três palavras. Sete letras. As diga e eu sou sua.           Fonte.


Bjobjo,
Marie Wozniak.

4 comentários:

  1. até gosto de ver tirinhas, tem umas bem engraçadas ^^

    ResponderExcluir
  2. Hum o romantismo está no ar e com Blair , então...
    Muito divo!

    Se quiser segue meu blog, te sigo de volta

    www.reticenciando.com

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: