Um ano novo Hakuna Matata!



Então é natal! Como passa rápido, hein?? Hoje é para ser um dia de reflexões, de pagar mico na frente dos familiares, de receber e dar presentes.  A minha dica para esses dias é: dê uma limpa geral em tudo! Limpe seu desktop, tire as coisas bestas que você favoritou no navegador pra depois olhar. Veja as roupas que você não usa mais, que não cabem mais e se desapegue! Limpe sua mente das preocupações, elas não vão lhe ajudar em nada. Encha o coração de esperança. Mas que a sua maior esperança seja de mudanças internas! Ao invés de fazer uma listinha de coisas boas que você quer que lhe aconteça nesse novo ano, faça uma listinha do que você não quer mais para sua vida e coloque como papel de parede: "Eu não quero mais falar palavrão"; "Eu não quero mais criar muros ao meu redor". Se for pra lutar por algo, que seja pelo amor, que seja pelo que é bom! Não perca tempo querendo ser o dono da verdade, pois só há um dono da verdade, que é Jesus. Leve a vida mais levemente... Se aproxime de pessoas que querem o seu bem, mas não seja a carga negativa delas. Enfim, mude! Não por alguém, mas por si mesmo. Por entender que a vida requer isso para que sejamos felizes e façamos as pessoas próximas da gente mais alegres. Vou dar um tempo para as festas de fim de ano mas ano que vem nos encontramos aqui!
Feliz natal, um excelente ano novo e hakuna matata,
Marie.

6 comentários:

  1. É isso aii, é tempo de refletirmos e MUDARMOS

    ResponderExcluir
  2. seguindo amigax, ja passou no meu e no facebook para curtir minha pagina? www.pinkwomanfashion.com
    www.facebook.com/pinkwomanfashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, curti agora no face, e já comentei no teu blog ;D
      bjobjoo

      Excluir
  3. oiiiii, te achei atraves da ursula, tenho um blog tbm e um canal no yt! *.* Não conhecia quase ngm do ceará blogueira! Fiquei muito feliz ao achar vocês... Se quiser dá uma olhada no meu blog tbm, vou deixar o link! Espero mantermos contato :))

    http://littleviviian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi! Seja bem-vinda Vivian!! Agora agora estou de saída para uma confraternização, mas assim que chegar dou uma olhada no seu blog! Bjobjo

      Excluir

Comentar a publicação: