Regras básicas de sobrevivência na vila...

Vou logo deixar claro algumas regrinhas básicas como...
  • Eu não quero fazer um post atrás do outro... Isso cria dependência nos leitores... Mas como não tenho nenhum leitor (ainda), vou abrir uma exceção hoje (se por acaso alguém vier a ler esse texto, fique sabendo que não gosto de comentários como: "já tá na hora de escrever de novo hein? já faz um mês"... Ninguém gosta de cobrança, seja de luz, água, telefone ou mesmo do amor da sua vida =P)
  • Como esse espaço é meu, decidi que ele vai ser bem variado. Você pode ver uma poesia em um dia, pode ver um desabafo no outro, uma piada ou o que der na telha. Então se você não gostar, se eu for mandona, dona da verdade, ou humilde demais pro seu gosto, é só apertar "Próximo blog" lá em cima =)
  • Eu tento ao máximo escrever pouco, eu sei bem da preguiça que dá ler um texto enorme, mesmo que seja interessante... Mas vão ter dias que ninguém me segura =P
  • E por fim, sempre que eu tiver necessidade de colocar mais regrinhas, editarei esse post e lhes avisarei ;D
Bjo bjo.

2 comentários:

  1. ^_^
    Vai me enviando o link dos novos posts qndo vc escrever novas coisas tá? rsrs
    (sem cobrança! kkkkkkkkk)

    bjo! =)

    ResponderExcluir
  2. Ok Lucas, tomara que sua mãe não veja que você usou o nome dela rsrs

    ResponderExcluir

Comentar a publicação: